Páginas

20 de outubro de 2010

Melhor que eu

Sempre pensei num jeito bom de te contar
Sobre as razões que você tem pra me odiar
Em todo o tempo que eu não tive pra você
Me diverti demais eu posso te dizer
Um tédio morno bate depois do jantar
Eu bato a porta meio sem te avisar
Chego atrasado sem maior explicação
Encontro o seu sorriso de compreensão
Não siga qualquer pista
Não escute as opiniões
Defeitos fáceis de encontrar
Mas ninguém, pode apostar
É pra você
Melhor que eu
Não é descrédito ao que eu sinto por você
É necessário muito pra me entreter
Um mecanismo age antes da razão
Racionalizo pra tentar não te perder
Exagerado se falar em traição
Palavra muito forte pra situação
Um eufemismo é mesmo útil de se ter
No fundo da gaveta, longe da visão
Não siga qualquer pista
Não escute as opiniões
Defeitos fáceis de encontrar
Mas ninguém, pode apostar
É pra você
Melhor que eu

Nenhum comentário: